quinta-feira, 26 de julho de 2012


Um amor nosso

Um amor nasce
Ou ele já existia?
Um amor  no ar
Que é paciência
É uma tentativa de entender.
Como isso foi acontecer?
Está escrito?
Você viu nas estrelas?
Os anjos lhe falaram?
E meu coração se abriu!
Um amor nosso
Que de tão grande, dói.
Mas sem medo.
Você já é minha segunda mente,
que me faz conscientemente contente.
Sou amada!
E eu amo!
Eu amo porque e ponto.
Mas eu explico...
Uma sensatez rara.
Como?
Se amar nos deixa loucos?
Sim é sensato
Eu o admiro.
Você é meu caminho.
E eu a tua volta.
Nós somos o grande encontro.
Você chega e eu chego.
E o mundo desaparece.
O mundo é nosso.
O mundo é a imagem
de nossas mãos dadas.
De bocas coladas e caladas.
Porque não precisamos dizer nada.
E quando dizemos:
-Eu te amo sem medo
A mágica da certeza divina nos juntou
Somos agora o amor,
Em nosso mundo!

Um comentário:

  1. O que tem de ser, será. Sempre há um momento certo para as coisas acontecerem. Que seja eterno enquanto dure, blá blá blá e todos aqueles versinhos que a gente recorre de vez em quando. Embora tudo pareça repetido, sempre há algo de novo para comemorar e ser feliz. Aproveite sem moderação!

    ResponderExcluir