quinta-feira, 21 de junho de 2012


A mágica chegada

Eu ainda não sei o que há
por traz dos teus olhos.
Vejo um olhar calmo e devastador.
Queria ver o que se passa na tua mente,
se passa a gente...
Se somos protagonistas de uma história de amor,
com risos e beijos,
nos mais altos sonhos
que podemos colocar em uma caixinha de música,
mas com uma música que só nós dois escutamos.
Queria saber se um dia veremos juntos o mar,
e se deixaremos a água percorrer nossos corpos.
Se vamos juntos, pela primeira vez,
ouvir o som de uma enorme cachoeira
e dizer um ao outro:
Queria ver isso com você do meu lado.
Queria e quero tanto saber desse futuro.
Mas, mais ainda quero saber e sentir o presente.
Sentir mais tua presença,
física ou não.
Quando fecho os olhos tua imagem vem,
e quase sinto teus enormes braços, tão acolhedores...
me envolverem.
Que me fazem sentir tão pequena e protegida.
Quero ouvir tuas histórias
e fazer parte delas também.
Quero sentir tua barba roçar no meu ouvido
antes de dizer:
minha bebê...
Quero.
Eu quero!
E já digo e sei,
Você está abrindo algumas portas esquecidas
que pensava que nem tinham mais as chaves.
Você agora está sendo a chegada de um sentimento bom.
Que já me faz rir,
Que já me faz sentir
E desejar no presente
Mais ainda
e sonhar com esse futuro e presente
magicamente encantados

Um comentário:

  1. Espetacular!
    A doce menina que já caiu algumas vezes do balancinho vai subir de novo. Ela é corajosa, ela é destemida. Ela não é uma coitadinha. O que ela gosta é do perigo, é do autodesafio. Vou ou não vou? Me jogo ou não me jogo daqui? Por que esperar com os pés no chão se eu sei uma maneira legal de voar? O gosto da queda? Não, é muito mais que isso! Porque para voar se precisam asas, humanos não tem asas. Humanos tem corações.

    ResponderExcluir