segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Balançar ou postar?

Homens
Sociedade
Relações
Interações
Evoluções
Redes...
Pessoas em uma sociedade
de relações altamente interativas.
Pessoas evoluídas.
Centram-se em redes.
Relacionam-se socialmente em redes.
Não se sabe mais se a vida é uma rede,
ou a rede é a vida.
Ainda, para mim, redes são para o descanso.
Mas essas redes tiram o sono.
Você quer ser um punho dessa rede.
-O que você está pensando?
É necessário expor?
É necessário.
Aliás, postar.
Pensamentos, às vezes, precisam ficar na sua mente.
Você precisa comentar pensamentos?
Comentam-se pensamentos em voz alta.
 Você pensa pensamentos alheios.
E ainda se acha superior.
Escreva seus pensamentos
Vazios de sentimentos.
Só para alguém ver que você pensou.
Ora, você pensa!
Você existe!
Exponha-se
Mostre-se
Revele-se
Ironize
Gargalhe
Comente
Curta
Compartilhe pensamentos altos e alheios.
Cadê os seus?
Mostre-me.
Eu ainda prefiro ironizar e gargalhar de perto,
Na cara...
Quando a rede era a que se balançava,
Era a que eu descansava.
Era uma rede que não caía, rasgava.
E eu caía, até ria.
Mas se a rede hoje caí,
Você se irrita
Porque você, nem eu, não ouviremos os
Alheios pensamentos. 

Um comentário:

  1. Fujamos das multidões porque a massa é burra. E quanto mais fechado for o círculo do qual você faz parte, melhor a expansão daquilo que você realmente é.

    ResponderExcluir