quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Corra!

Eu só queria correr para casa
E chorar, chorar, chorar...
Ainda estou no mundo
Mas as vozes, os olhares, os pensamentos que nem ouvi...
Estão aqui.
E o que diabos eu faço aqui?
Nesse mundo de olhares mortos
Ou sedentos de sangue
Eu apenas corro e choro.
Ninguém vê meu choro.
Ninguém enxuga minhas insignificantes lágrimas
Sou apenas ombro molhado de lágrimas alheias.
Ainda choro sem nenhuma mão
Para limpar minhas lágrimas
Já falei muito para os outros:
Mas hoje, eu vou me recolher na minha insignificância
Ninguém sentira falta
Vão apenas lembrar...
A coitada que tentava
E quando não conseguia
Corria para casa
Para chorar e prometer que o
Amanhã seria diferente.

Um comentário:

  1. Cansei de correr, cansei de chorar escondido como se eu tivesse feito algo de errado. A vida me ensinou a revidar e agora se o mundo tentar me atingir, eu é que vou lhe esbofetear.

    ResponderExcluir