quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pela vida

Eu já fui o brilho de um olhar apaixonado
Eu já fui a mais querida das moças normais.
Eu já fui a lembrança saudosa de um cheiro bom.
Eu já fui o primeiro amor, esquecido num passado distante.
Eu já fui a amiga que ofereceu o ombro pra chorar.
Eu já fui a criança que ficou brincando sozinha depois do anoitecer
Eu já fui tantos amores platônico sendo amor real pra você.
Eu já fui a mulher de tantos, mas pra nenhum me entreguei.
Eu já fui à louca chorosa que ligou para o amor na madrugada, sem resposta.
Eu já fui também a esperança de uma ligação acordada às cinco da manhã.
Eu fui a solidão viva no dia após o fim de um namoro.
Eu fui tantas mudanças de opinião em relação ao amor.
Eu fui só pra você a mulher conhecida
Que perdeu todo pudor em uma noite de amor
Eu fui agora pouco a mulher que decidiu sempre ser, sempre querer.

2 comentários: